terça-feira, 28 de maio de 2013

Amor de irmãos

Boa noite!
Passando pra começar a semana com o desafio de um blog que conheci a pouco tempo, mas estou adorando, o Sketchabilities. Para participar precisamos apenas seguir o sketch. O blog está no sketch de número 91 e foi muito bom de trabalhar com ele, pois, ao meu ver, ele remete a um tema mais alegre e a disposição dos elementos deixa a página uma delícia de trabalhar.

 
Minha versão:
 
 

Para fazer esse LO utilizei fotos dos meus primos. Usei decotape, máscara e carimbo de arabescos, além de tinta e pedaços de livro antigo. Realmente adorei executar a página, foi uma delíciaaa de fazer cada detalhe, tanto pelo sketch quanto pela coleção que optei usar, a Lucky Charm, da American Crafts, que tem uma combinação de cores que eu adoro.
 
Liguei para um dos meus primos e pedi para que ele me dissesse uma palavra que lembrasse os dois, com o intuito de colocar no título, porém ele me respondeu o seguinte "para falar bem a verdade, o mano fica o dia inteiro me fazendo de cavalo, então a palavra é cavalo". Hahah achei engraçado na hora e logo me lembrei que na cartela de adesivos tinha esse cavalinho super fofo e não pude deixar de coloca-lo.
 
Espero que gostem da minha versão para o layout.
 
Grande beijo e boa semana!

3 comentários:

  1. Wonderful Page! Thanks for playing at Sketchabilities.

    ResponderExcluir
  2. Beautiful page, and great interpretation of the sketch. I love it!!

    ResponderExcluir
  3. This is such a beautiful layout! Love all the pretty papers and great photos. Thank you so much for sharing with us at Sketchaiblities. ^_^

    ResponderExcluir